UnidadeJardim das Américas
41 3598-2663
UnidadeJardim Botânico
41 3408-9353

Abaixo listamos algumas dúvidas comuns que já surgiram através de nossos clientes, mas caso ainda tenha algo para nos perguntar, oferecemos também contato via e-mail:

Viva conosco a experiência digital!
Baixe já seu aplicativo de treino Evo Training

 

Perguntas Frequentes

Aula experimental
  • Posso realizar uma aula experiemental ( avulsa) na You Fitness?

Sim, a  You Fitness oferece a possibilidade de você realizar sua aula experimental pelo custo de R$22. Esse valor é rebatido na sua mensalidade após a sua opção em matricular-se na You Fitness.

Feriados/ Calendário
  • Como será o calendário seguido pelas unidades You Fitness em 2017?

Nosso calendário de fechamento nos feriados do segundo Semestre de 2017 será :

Unidade JARDIM DAS AMÉRICAS :

  • 07 e 08 de Setembro – Fechado
  • 09 de Setembro( sábado)  – atendimento normal
  • 12 de Outubro – Fechado
  • 02 de Novembro- Fechado
  • 15 de Novembro – Fechado
  • 25 de Dezembro – Fechado
  • 01 de Janeiro – Fechado.

As demais datas estaremos funcionamento normalmente seguindo horários normais de abertura e fechamento.

Unidade JARDIM BOTÂNICO:

  • 07 e 08 de Setembro – Fechado
  • 09 de Setembro( sábado)  – Fechado – disponibilizaremos aos alunos a unidade JARDIM DAS AMÉRICAS para treino.
  • 12 de Outubro – Fechado
  • 02 de Novembro- Fechado
  • 15 de Novembro – Fechado
  • 25 de Dezembro – Fechado
  • 01 de Janeiro – Fechado.

As demais datas estaremos funcionamento normalmente seguindo horários normais de abertura e fechamento.

 

Treino/Montagem de treino
  • Já possuo meu próprio treino. Posso utilizá-lo na You?

Sim. Neste caso, você é livre para utilizar seu treino trazido de fora sem custos adicionais.

  • Gostaria de um treino . Como solicitar o primeiro treino?

O primeiro treino é gratuito e agendado no ato da matrícula, de acordo com o dia e horário desejado e disponível. Após o encontro, o treino ficará disponível no app no prazo máximo de 48h.

  • Quando solicitar uma renovação de treino ?

Três dias antes do término de seu treino atual. Fique atento ao vencimento no App.

  • Como solicitar uma renovação de treino?

A renovação de treino deve ser agendada na recepção e tem o custo de R$20. Após o encontro, o treino é atualizado no app no prazo máximo de 72h.

  • O treino só é disponibilizado via aplicativo?

Sim. O treino é disponibilizado via app e e-mail.

Avaliação física/exame médico
  • Para ingressar na You é obrigatório realizar avaliação física?

Não , não é obrigatório realizar avaliação física e exame médico para iniciar as atividades na You Fitness.

  • A You Fitness oferece o serviço de avaliação física?

Sim. Adquirindo os planos Style, Class ou Combo você terá direito à realizar uma avaliação física de bioimpedância por mês sem nenhum custo adicional.

 

Gympass
  • Posso utilizar Gympass para meus treinos diários?

Sim, a You Fitness é empresa parceira Gympass. Basta você apresentar seu código no balcão da recepção , validar e pronto! Estará liberado para seu treino.

  • Sou aluno Gympass mas gostaria de um treino montado pelos professores da equipe You Fitness. Como faço?

Para ter um treino personalizado basta comunicar a um dos membros de nossa equipe e solicitar um treino via aplicativo. Terá o custo de R$20 e ele estará disponível em seu celular em até 72 horas após a solicitação .

 

Personal Trainer
  • Tenho preferência pelo meu próprio personal trainer. Ele poderá ministrar aulas na You Fitness?

Sim , desde que ele passe por uma conversa inicial com o coordenador de sua unidade You Fitness. Após estarem claras todas as regras junto à empresa , seu personal estará apto à trabalhar dentro de nossas academias.

  • Qual o valor da taxa de personal ?

A taxa de personal tem o valor de R$169,00 , na qual o personal terá direito a um número ilimitado de alunos . O pagamento desta taxa será via cartão de crédito recorrente. Essa taxa é paga pelo personal, mediante a assinatura de contrato.

  • É obrigatório o uso da camiseta de identificação de personal trainer?

Sim, todos personais trainers deverão estar com camisetas de identificação dentro das unidades You Fitness.

 

Aplicativo
  • Como acessar ?

Seu login será o e-mail informado no ato da matrícula e sua senha as três primeiras letras do seu nome seguido da data de nascimento completa ( ano com 4 dígitos). Exemplo : Fernando , data de nascimento 12/04/1980 . Login : ( será o e-mail informado na matrícula) Senha:  fer12041980

  • Meu App não  acessa, o que fazer ?

Primeiramente certifique-se de que esta digitando corretamente seu login e senha, lembrando que para o acesso é necessário que seu plano esteja ativo. Caso contrário entre em contato com sua unidade via  e-mail [email protected] .

 

Manutenção inicial
  • O que é?

A manutenção inicial é um valor cobrado ao matricular-se em sua unidade You Fitness.

  • Qual valor?

O valor da manutenção inicial é de R$99 para qualquer plano.

  • Quando pagar?

No ato da matrícula, no cartão de débito ou dinheiro.

Manutenção anual
  • O que é?

A taxa anual é um valor dedicado a manutenção estrutural da academia.

  • Qual valor?

A taxa de manutenção é de R$99 para qualquer plano.

  • Quando pagar?

A manutenção é cobrada anualmente de forma automática no cartão cadastrado, para os alunos que estiverem ativos após 12 meses de sua matrícula.

Aulas de ginástica
  • Quero frequentar as aulas de ginástica , qual plano devo me matricular?

Para ter acesso às aulas de ginástica você deverá matricular-se nos planos Class ou Combo. Assim terá acesso livre a todas as aulas , sem retrições.

  • É preciso retirar senha antes das aulas?

Sim. Para ter acesso às aulas é necessário retirar senha 15 minutos antes junto à recepção.

 

Atendimento/ acompanhamento em sala
  • Terei um acompanhamento diário ?

Na sala de musculação, durante todo o período de funcionamento temos profissionais em sala para esclarecer eventuais dúvidas.

  • Tenho dúvidas sobre meu treino ou exercício; como eu faço?

 A academia possui pontos de encontro em cada andar. Para tirar suas dúvidas e requisitar um atendimento,  basta apertar o botão azul e aguardar no local demarcado que nossos professores virão até você.

 

 

X

Ainda Tem alguma dúvida?
Deixe seu email e telefone que entraremos em contato!